Faculdade São Lucas

Administração do UniSL faz parceria com a Dydyo para elaboração da disciplina do Projeto Integrador

Publicada em 24/02/2017 por Assessoria de Imprensa

Com objetivo de desenvolver atividades de pesquisa para a disciplina “Projeto Integrador”, o curso de Administração realizou uma parceria com a empresa de refrigerantes Dydyo dia 22 de fevereiro nas instalações da empresa em Porto Velho.

Durante a visita o coordenador do curso de Administração do UniSL, Marcelo Barbosa; a professora Carolina Ribeiro e o acadêmico do 2° Período do curso de Administração, Magno Imajo  conversaram com o diretor de Marketing Paulo Afonso e com o Membro do Conselho Efetivo da Dydyo , Orestes Muniz para elaboração do Projeto Integrador que tem por objetivo estudar a gestão de pessoas.

O acadêmico Magno Imajo destacou a importância dessa parceria. “Será uma excelente oportunidade para nós, acadêmicos de administração, de conhecermos uma empresa que é "filha da terra" e que zela por boas praticas, nos tirando só da teoria da sala de aula e nos apresentando a pratica no dia a dia de uma grande empresa.”, afirmou.

O “Projeto Integrador” trata-se de um projeto que terá como objetivo desenvolver a capacidade dos alunos pesquisarem processos de boas práticas, assim como a qualidades de gestão de pessoas, onde os alunos compreenderão todo o funcionamento prático de seleção, contratação, desenvolvimento e treinamento de pessoal, cálculos trabalhistas,  dentre outras práticas relacionadas a um departamento de pessoal de uma empresa referência.

Marcelo Barbosa, coordenador do curso de Administração agradeceu ao Dr. Orestes Muniz e ao Paulo Afonso, Diretor de Marketing e também egresso do Centro Universitário São Lucas.