Faculdade São Lucas

Acadêmicos de Nutrição realizam hoje a XXII Feira Gastronômica

Publicada em 01/06/2017 por Assessoria de Imprensa

Nesta quinta-feira, 01/06, acontece mais uma edição da Feira Gastronômica do curso de Nutrição do Centro Universitário São Lucas. O evento será a partir de 18h30minh, no estacionamento principal da instituição, (entrada pela Rua Joaquim Nabuco).

Na XXII edição deste ano, a Feira Gastronômica tem como objetivo apresentar para a comunidade acadêmica e população, preparações adequadas do ponto de vista nutricional, com enfoque nos alimentos regionais (da região Amazônica).

O tema escolhido para essa edição foi o “Delivery” (tema escolhido em conjunto com os Professores do 5º período de nutrição com o objetivo de apresentar propostas de alimentos (preparações) modificados em sua formulação, para o consumo de qualquer individuo, e que poderiam ser comercializados no sistema de Delivery.

A feira tem como responsáveis os professores, Êmili Amaro e Paulo Siriano (Alimentos de Origem Animal II) e Anderson Neves (Administração e Marketing).

O bom gosto e a criatividade dos acadêmicos de nutrição do UniSL farão o participante ter uma amostra da diversidade de sabores que possui a região Amazônica.

Cardápio:   Empadão Rondoniense; Janqueca; La Quiche; Empada do Madeira; Torta de Frango com molho bechamel; Esfiha Go; Kebab de frango; Coxinha de Pupunha e Bolinho de tambaqui.